terça-feira, 8 de março de 2011

Vila do Doce


      A Vila do Doce, inaugurada no dia 19 de janeiro de 2008, passou a ser mais uma opção de lazer para a população da Estância Turística de Ribeirão Pires.  Os 15 quiosques, incluindo alimentação e artesanato, também são atrativos para turistas e movimentam a economia da cidade.




            Mais do que opção de lazer, a Vila do Doce incentiva o desenvolvimento de Ribeirão Pires. A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, também inaugurou, recentemente, nove quiosques para alimentação e seis para artesanato, que substituíram as antigas barracas montadas no local.


É uma opção de lazer que faltava na cidade. Um bom lugar para se reunir com a família, com amigos, para comer, passear, passar o dia”“Acredito que a Vila do Doce vai virar um point e atrair pessoas de todos os lugares





conheça todas as lojas da Vila do Doce

Fundo Social de Solidariedade
Artesanato em tecido, madeira, bordados diversos, inclusive com pedrarias, tapetes, trabalhos em crochê e tricô e grande variedade de artigos para decoração e presente.

. Para nós, comerciantes, dará um bom retorno principalmente pelo ambiente familiar e agradável” - Michael Trindade, proprietário do Pastel de Bertioga.

Associação dos Artesãos de Ribeirão Pires
Artesanato em tecido, madeira, bordados diversos, inclusive com pedrarias, tapetes, trabalhos em crochê e tricô e uma grande variedade de artigos para decoração e presente. Tudo produzido pelo Grupo Empreendedor de Artesanato da Escola Profissionalizante Profº Paulo Freire.
Toca do Açaí
Além do tradicional açaí, lanches naturais, saladas frescas acompanhando grelhados, salgados assados, saladas de frutas, vitaminas com cereais, sucos e refrescos energéticos, como o Guaraginseng e o Guaratuaba, chopp, refrigerantes e água.



Sorvetes Latechy
 Mais de 50 sabores de sorvete de massa, incluindo 12 da linha diet/light com coberturas diversas, além de aproximadamente 20 tipos de picolé.

Tata Batata
Batatas recheadas com sabores como carnes, queijos, molhos e coberturas especiais.

Biscoitos Santa Edwiges
Bolos recheados, barrinhas de frutas cobertas com chocolate, panetones, produtos de Páscoa, a linha especial de biscoitos amanteigados e butter cookies em latas especiais, além de refrigerantes e sorvetes de massa.

Barraca da Tereza
Bolos em pedaços ou inteiros, doces diversos, salgados assados, lanches naturais e na chapa, refrigerantes, chopp, sorvetes de fabricação própria, café e cappuccino.

Canoa Quebrada Creperia
 Crepes doces e salgados com variedade de sabores, que podem ser degustados na hora ou também levados para casa em embalagem especial.

Nipon Comida Oriental
Pratos tradicionais da culinária japonesa, entre eles sashimi, sushi, yakissoba, tempurá, niguirisushi, harumaki, temaki, peixes grelhados e fritos e camarão empanado. Como sobremesa a loja oferece doces típicos, como doce de feijão e sorvete no palito Melona, importado da Ásia, com mais de 10 sabores diferentes.

Associação dos Artesãos de Ribeirão Pires
Artesanato em tecido, madeira, bordados diversos, inclusive com pedrarias, tapetes, trabalhos em crochê e tricô e uma grande variedade de artigos para decoração e presente. Tudo produzido pelo Grupo Empreendedor de Artesanato da Escola Profissionalizante Profº Paulo Freire.

Don Calzone
Calzone – pizza fechada - em 20 diferentes sabores/recheios.

Tabacaria Havana
Produtos como cachimbos e charutos importados e nacionais, cigarros, fumos, bebidas, isqueiros e pedras, licores e outros tipos de bebidas, além de água, sucos, energéticos e refrigerantes.

Mansão do Café
Mais de 60 tipos de cafés especiais quentes e gelados, cappuccino quente e gelado, sucos, refrigerantes e água. Lanches especiais, salgados assados e pratos quentes e frios.

Pastel de Bertioga
55 tipos de pastel, sendo 44 salgados e 11 doces, em dois tamanhos (20 e 30 centímetros), sucos naturais, chopp, refrigerantes e o tradicional caldo de cana. A loja atenderá toda a cidade com o sistema Delivery.

Água na Boca
Lanches quentes, como calabresa à vinagrete, x-salada, americano, churrasco, hot-dog e hot-frango, entre outros, sucos naturais, chopp, refrigerantes e água.


Funcionamento: das 10h às 22h, de domingo à quinta-feira, e das 10h às 24h, às sextas-feiras e sábados.

4 comentários: