sábado, 12 de dezembro de 2009

iarinha rosa


uma amiga que trabalhou comigo a muito tempo atras
pessoa muito legal,divertida bem muleka mesmo
estudante na usp,na época,tinha-mos muito em comum, adorávamos em amizade,riamos muito e estávamos sempre juntos ..
tenho saudades desta menina crescida na alma ,,mas pequenina no tamanho..
uma pessoa de brio,vale muito mais que uma barra de ouro,




lembro-me das caminhadas que fazíamos juntos,,ela com a turma dela,menina valente
que brigava de dar porrada..aff ,eu tinha medo dela.(brincadeirinha)
o tempo passa ,mas para nós é como se o tempo nunca se passou, quando eu a vi neste mês,
meu é como se fosse o dia anterior,nosso abraço ,nosso sorriso ,nossa conversa,,tudo na mais pura tranqüilidade de quem nunca se afastou de ninguém Iarinha amiga,,sabes que tenho voce la no fundo do core né.amiga que o tempo jamais irá se apagar.uma pessoa que deixou uma marca,a marca da saudade,da amizade eterna,que fica dentro da gente sempre saudoso.
não vou esquecer de ti mocinha iara,,porque voce faz parte do meu viver vbjokas sempre..;/~][

Nenhum comentário:

Postar um comentário