domingo, 6 de dezembro de 2009

conceição

amiga Conceição

Mais conhecida como GÔ LEDI
Uma jovem bacana que conheci na net, através do site de outra amiga minha aos poucos fui me aproximando ,tendo contato com ela, conhecendo o seu jeito livre e louco de viver, bem aberta, extrovertida e alegre, mas no sentido das fotos que observava



,,mas quando me adentrei no seu blog.foi ai que passei a ter esta pessoa mais próxima de mim,ver que todo livro com contos felizes,tem o seu lado triste,
Retratado ali seus passos em espinhos, a dor da perda, dos sonhos interrompidos,
Vim de mansinho porque ainda esperava uma aceitação de minha amizade perante a pessoa dela, sempre fazia as minhas colocações e saudação, e vinham como resposta pequenas frases, como de alguém que pouco interessava em quem estava do outro lado,
Mas sempre carinhoso e atencioso La estava eu me dirigindo querendo vencer aquela barreira da distancia, de como poder interagir em dialogo com ela, não é fácil conquistar uma amizade sem ao menos saber quem é como é e o que pensa da vida
Estava ai meu desafio, como chegar nela,
Adoro o seu olhar, nunca neguei isto para ela, sentia ali aquele olhar de cigana,
Um olhar mesclado de felicidade e tristeza
Um sorriso mesclado de dor
E ao mesmo tempo uma felicidade de momentos junto com o vazio da alma
Amigos claro que eles a tem, mas ela sabe que amigos ela talvez não os tenha como gostaria que fossem
Ama a vida


A filhota aquela linda e pequena mocinha que é ha base de tudo em sua vida
A família
Mas sabe que nem sempre está feliz com os passos que dá em sua caminhada
Que está faltando algo para poder brilhar e se sentir bem
Estudante de Jornalismo na faculdade Nove de julho
Se preparando para um futuro que ainda é incerto, mas promissor
Hoje estamos mais próximo nos falando mais e assim conhecendo a pessoa dela no seu intimo, vejo sim uma boa pessoa que quer vencer na vida, se despertar para o mundo
Mas que ainda tem que vencer os jardins de espinhos que o terreno da vida plantou nos passos de sua vida
Acredito e tenho muita fé nesta mocinha
Que ela ainda vai virar a mesa das conquistas para melhor
Basta ela se acreditar mais e se sentir mais
Olhar que tudo só depende dos passos que der para sua vida, no que ela possa agregar de conhecimento e depois no amadurecimento que o tempo lhe colocará para poder gerenciarem seus passos em vida
Este é um pouco do que eu gostaria de dizer a ela e poder assim colocar uma base sólida nesta amizade
E sempre desejando que você conceição, seja muito mais feliz contigo mesma porque você é luz e tem que brilhar amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário