sábado, 5 de dezembro de 2009

Adriana(Bambu Brasil)

Dia 5 de dezembro
Sai e casa as 9 da manhã com rumo a um shoppincenter na zona sul de são Paulo,para poder conhecer alguém que só conhecia através da tela do computador e as vezes ouvindo sua voz pelo telefone
Relutei muito para sair de casa e fazer este ato
Mas quer saber eu estava muito curioso para conhecer aquela pessoa que falava comigo através da mídia e pelo fone
Peguei o carro e sai rua adentro rumo ao shopping, chegando no estacionamento parei dentro do carro por uns segundos e disse a mim mesmo
Meu que dureza conhecer o desconhecido
Não é fácil não
Mas fui
Fiquei rodando algumas horas dentro do estabelecimento por este ser muito grande observando as lojas e seus conteúdos;
É por sinal um lindo shopping onde nesta data de natal temos como padrão de enfeite
A tradicional arvore de natal.

Grande é muito grande mesmo caminhando conheci a praça de alimentação onde há uns dias a traz foi cenária de desastre culminando com algumas pessoas feridas, mas nada muito trágico
É um bom lugar para se passear tem até o parque da Xuxa.
Esperei um tempo e logo em seguida observo alguém chegando em frente a uma loja que eu já sabia o nome(Bambu Brasil)loja de peças femininas mas vende algumas peças masculinas também É ali que irei encontrar esta pessoa a quem me refiro a amiga Adriana (aquela bruxilda sem vassoura He! He! He! He!)

Fico a observar ela chegando com sua amiga, que depois me confidenciou que é a amiga mesmo do tipo grudadinho, que bom quando temos amigos assim.
Tentei chegar de mansinho acreditem tremia afinal não é sempre que estou me encontrando com alguém que nem imaginava como seria a reação..mas foi tudo legal,,ela acabou me abordando e quebrando o meu gelo
Adriana uma pessoa muito humana,adorei muito os momentos que estávamos ali conversando,fiquei sabendo bastante de sua vida dos momentos difíceis que passou dos acertos que busca para futuro.

Citava muito Mamãe e papai,percebi um elo muito forte nesta amizade familiar algo que sei ,falta ainda em muitos lares.
Falou bastante do seu Bebe citando que era a coisa mais linda da titia.

Dos momentos junto com esta sobrinha o amor e o carinho que tem com ela
Dos sonhos que tem para futuro
Do amadurecimento quase que forçado em vida
Digo em pauta que foram umas horas que ficaram gravadas dentro de mim
Adorei muito esta pessoa como ser humano, como amiga
Meiguinha
Fala o que sente
(por sinal fala bastante)
E assim deixo este depoimento desta pessoa maravilhosa que conheci
Que pretendo manter como amiga enquanto ela me agüentar
Por isso coloco este depoimento aqui no meu espaço para que ela possa saber que conquistou um amigo, um grande amigo
Porque para mim você Adriana, é uma grande amiga...
E que pode contar comigo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário