sábado, 21 de janeiro de 2012

Um giro no interior(passando por várias Cidades))

Hoje como não tinha atividades ,
sai sem rumo ao interior,passando por algumas cidades ao lado da via Castelo Branco,
começando minha turnê por Tiete,
pequena cidade sem muitos pontos turísticos
mas um Município bonito,onde deparei-me com o Rio Tiete atravessando a ponte de Tiete.
.e nesta caminhada encontrei 3 pessoas muito bacana,
o meu chara Rafael e família,onde os Pais desceriam o rio de canoa,
foi meu ganho do dia agradeço aos 3 por me darem esta oportunidade
de poder fotografar este momento!!
Saindo de Tiete fui para Porto feliz..
pequeno este município,mas amei seus ponto turístico
depois fui até Laranjal Paulista,onde passei o dia ali,tomando sorvete e curtindo alguns lugares,
na volta fui até Santana de Parnaíba e ao chegar no centro ,na praça percebi que havia um grupo ensaiando para o carnaval.tirando algumas fotos esperei o momento de poder falar o a pessoa que comandava o grupo e sobe através dele que o grupo é de uma escola de samba:escola de Samba Unidos do Paraíba(amigos espero ter colocado certo)) e após esta fotos retornei ao meu convívio familiar..!!
abaixo estão as fotos que tirei dos lugares sitado na matéria..sei que não foquei tudo,mas um dia irei com mais tempo e farei uma matéria só com o que a de bom de cada Município..!!

















































































                                     quero agradecer vcs por esta matéria..obrigado amigos!!!
























































                                    um aviso a vcs da escola de samba..no final tem mais fotos ..!!











































mais uma matéria do Andarilho Fotográfico!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário