sábado, 26 de novembro de 2011

Um dia só de passeio!!

HJ tirei o dia só para dar umas voltas por ai,
decidi ir até Jacareí , passando por Guararema..
foi um bom passeio,conhecer estes Municípios de são paulo..
primeira parada foi em Guararema,uma cidade
não muito grande mas muito bonita ,
bem estruturada e com uma infra-estruturas perfeita,
um local acolhedor,de pessoas bem educadas,adorei,
dei umas voltas no centro de depois de lanchar sai para ir a Jacareí..
em Jacareí ao contrário de Guararema,sim é muito grande como estava com pouco tempo só deu para umas duas paradas,,curti sua localidade central com suas igrejas e numa das praças ,Praça-Rosario
me deparei com um grupo de jovens,ensaiando hip-hop.por curiosidade fui observar de perto.era
O grupo Evangelismo da igreja Batista-
Ministério artistico de evangelização da igreja Batista Jave Nissi.
(Javé Nissi - Teatro Made)  conhecedor da arte de dancas,
fui cenarista de academia de danças conheço bem coreografia..!!
Observei que o grupo tem o dom dentro da alma.
O pouco que deu para ver ,senti ali um grupo unido num propósito,
Levar  a  msgn do Cristo através da dança..fiquei muito feliz por poder estar ali e acima de tudo te-los aqui no meu espaço ..Que Deus abençoe vcs moçada..!!
Abaixo as fotos do passeio!!








































































Mais uma matéria do Andarilho Fotográfico...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário