sábado, 8 de outubro de 2011



O Toyota Trilhas da Natureza, uma realização da Fundação Toyota do Brasil, com apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura por meio do projeto Artes para Todos do Ministério da Cultura, chegou à cidade de São Bernardo neste sabado dia 8 de outubro, as 9 , no Paço Municipal da Prefeitura. Na data, uma extensa programação foi preparada para toda a família.

Um dos destaques da programação é a apresentação do Circo Mágico, formado por aproximadamente 20 jovens participantes das oficinas Artes Circenses da Coordenadoria de Ações para a Juventude de São Bernardo (CAJUV), programa que tem como objetivo proporcionar aos jovens espaços e oportunidades para desenvolver seu talento esportivo e cultural.

Durante o evento a trupe subiu duas  vezes no palco para realizarem acrobacias aéreas e de solo, além de performances de malabares, trapézio, fita e Clown. Após as apresentações haverá oficinas sobre a rotina circense e nessa atividade o público presente poderá interagir com o grupo.

aqui momento de descontração,lazer e divertimento do Grupo!!













































































































subida de  palco onde realizaram  acrobacias aéreas e de solo, além de performances de malabares, trapézio, fita e Clown






































































































































mais um trabalho de campo do Andarilho Fotográfico..
agradecendo a confiança dos que aqui deixaram ser fotografados..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário