sábado, 13 de agosto de 2011

Marcha "Fora Ricardo Teixeira"

Após passar por Rio de Janeiro e Porto Alegre, o protesto 'Fora Ricardo Teixeira' de São Paulo, idealizado pela Frente Nacional dos Torcedores (FNT), levou, na tarde deste sábado, cerca de 400 pessoas às ruas.
O número, estimado pela Polícia Militar, ficou abaixo do esperado pela organização (que previa uma mobilização superior a 1000 cidadãos), no entanto superou as passeatas anteriores.

O protesto deste sábado saiu do Masp (Museu de Arte de São Paulo), com destino à Praça Charles Miller, que fica em frente ao Estádio do Pacaembu.
Além das faixas e dos cartazes cobrando a "alforria do futebol brasileiro" e a saída do "ditador Teixeira", a marcha teve apitos, batucada e um carro de som, alugado para instigar ainda mais a revolta dos militantes. Outro detalhe interessante foi o número expressivo de pessoas com a camisa da seleção brasileira, porém com o distintivo da CBF tampado com fita isolante.(fonte Gazeta Esportiva)
((Abaixo fotos do evento de protesto))



























 Comemorando o "Dia do Vampiro", pessoas foram, a caráter, incentivar a doação de sangue. Tal iniciativa ocorre há anos e arrebanha entusiastas no mundo todo.






Além disso, a Avenida Paulista, típico pátio de movimentos democráticos, recebeu, também neste sábado, o "Dia do Basta" (relacionado à corrupção e à impunidade na política nacional) e uma tímida sublevação contra o sistema educacional do Chile, levado a cabo por nativos do país sul-americano.
aqui terminando mais uma matéria do ``andarilho fotográfico´´ e amanhã,criança esperança..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário